Criança de 13 anos morre atropelada por ônibus em Major Izidoro

15 maio 2018 - 12:15

Acidente aconteceu na cidade de Major Izidoro (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma criança de 13 anos morreu após ser atropelada por um ônibus em Major Izidoro, município da Bacia Leiteira de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (15), na Rua Tributino Wanderley, bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo informações obtidas pela Polícia Civil junto a testemunhas, a vítima Maria Edwarda dos Santos Tenório pode ter atravessado a rua sem perceber a presença do veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

“Fomos informados que a garota estaria mexendo no celular no momento do acidente e não viu o carro se aproximar”, relatou um agente da PC ao site Alagoas na Net. A reportagem também perguntou o testemunho do motorista.

“Quando a polícia chegou ele não estava mais no local e até o momento não foi localizado. Entramos em contato com parentes que disseram que ele está em estado de choque, mas não souberam seu paradeiro”, completou o policial.

O agente da PC informou ainda que a polícia vai intimar formalmente o motorista e outras pessoas para apurar o episódio. O caso deverá ser investigado pelo delegado José Rosivaldo Vilar, responsável pela Delegacia Distrital de Major Izidoro.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários