Criado por vereadora, Gabinete Virtual quer acolher reclames de santanenses "Busco aproximar a população do meu mandato como parlamentar e possibilitar o acesso rápido de serviços da prefeitura", diz a parlamentar.

07 jul 2021 - 19:46


Gabinete Virtual foi lançado pela vereadora Dra. Carol Magalhães (Foto: Divulgação)

Com o intuito de aproximar a população santanense do seu mandato de vereadora, a Dra. Carol Magalhães, do Cidadania, lançou na última sexta-feira (2), uma plataforma digital chamada de “Gabinete Virtual”. Por meio dessa ferramenta, a parlamentar quer manter diálogo com os moradores e saber seus anseios e reclames. 

De acordo com a vereadora, através do Gabinete Virtual o internauta poderá fazer denúncias, solicitações de informações sobre projetos legislativos, realizar o envio de críticas e sugestões que podem inclusive virar lei no município.

“Busco aproximar a população do meu mandato como parlamentar e possibilitar o acesso rápido de serviços da prefeitura como limpeza, melhoria nas vias públicas, iluminação, dentre outros serviços, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de nossa cidade”, relatou Magalhães.

A navegação pela ferramenta é muito simples. O acesso ao Gabinete Virtual pode ser feito através de um link, situado no perfil do Instagram da edil ou CLICANDO AQUI. O internauta vai respondendo algumas perguntas, indicando sua demanda. Ao final, a ferramenta pede uma avaliação da experiência digital.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.