CRB enfrenta o Confiança, nesta terça (6), pelo Brasileirão da Série B Time alagoano vem fazendo uma boa campanha, disputando bem nas primeiras colocações da tabela.

06 out 2020 - 11:07

Jogo será na Arena Dragão, em Aracaju (Foto: Luiz Neto / Assessoria Confiança)

Embalado no Brasileirão da Série B, o CRB tem mais um compromisso fora de casa, na tarde desta terça-feira (6), na Arena Batista, em Aracaju/SE, contra o Confiança.

A partida é válida pela 14ª rodada e está programado para às 17hs. Com 20 pontos ganhos o Galo é o sétimo colocado, o time Proletário é o décimo segundo com 15 pontos.

Do lado do CRB

O treinador do CRB, Marcelo Cabo, tem problemas de ordem técnica para escalação do jogo de hoje. Cabo não pode contar com os atacantes Pablo Dyego, com lesão na coxa direita, e Erik, que deve ficar afastado dos gramados o restante desta temporada.

Em contrapartida, o comandante do alvirrubro tem o recém-contratado atacante Calazans, que pode fazer sua estreia contra o Confiança, pois ele já está regularizado e a disposição do treinador. Safira jogou bem contra o Avaí e pode continuar na posição.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O Clube de Regatas Brasil embarcou rumo ao Estado de Sergipe, durante o início da tarde desta segunda-feira (05), após a realização de um treinamento, no CT Presidente Marcos Barbosa.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanhã, às 17h, o Galo encara o Confiança, em Aracaju, pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confira a lista de relacionados:⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Goleiros – Edson Mardden e Victor Souza;⠀ Zagueiros – Gum, Páscoa, Reginaldo Jr e Xandão⠀ Laterais – Hugo, Igor, Lucas Mendes e Reginaldo Lopes;⠀ Volantes – Carlos Jatobá, Claudinei, Moacir e Thiaguinho;⠀ Meio-campo – Diego Torres, Felipe Menezes e Magno Cruz;⠀ Atacantes – Bill, Calazans, Darlisson, Iago Dias, Luidy e Safira.

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em

Já no Confiança

Já o técnico do Confiança, Daniel Paulista, tem mais dor de cabeça para montar sua equipe. Ele já adiantou que só revela o time momentos antes da partida.

Paulista tem jogadores se recuperando de lesão e recém curados da Covid 19, que precisam de um tempo para ganharem ritmo de jogo. Um desfalque certo é o meia Amaral, lesionado na panturrilha, que continua aguardando liberação do Diretório Médico para voltar a equipe.

Arbitragem

Apita a partida Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Lorival Cândido Flores e Luiz Carlos de França Costa, todos do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Marcel Phillipe Santos Martins e o analista de campo, Ivaney Alves de Lima, ambos de Sergipe.

Transmissão

O jogo será transmitido para todo Brasil, pelo canal pago Premiere.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.