Brasileirão Série B: CRB perde por 1 a 0 para o Confiança em Sergipe A partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.

06 out 2020 - 19:39

CRB não conseguiu vencer o Confiança (Foto: Luiz Neto / Assessoria CRB)

O Clube de Regatas Brasil (CRB) não conseguiu superar o Confiança e perdeu por 1 a 0 o jogo desta terça-feira (6) na Arena Batistão, em Sergipe.

A partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B e com a vitória o Confiança chega aos 18 pontos, subindo para 10º posição. O CRB continua com 20 pontos, na 7ª colocação.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o time proletário foi superior dentro das quatro linhas, mas não conseguiu finalizar com precisão. O Galo por sua vez não conseguiu dar um chute sequer ao gol do Confiança.

Ainda na primeira etapa o tecnico do CRB, Marcelo Cabo foi obrigado a fazer duas modificações, o atacante Luidy saiu machucado e Magno Cruz entrou no seu lugar. O lateral direito Reginaldo Lopes também por contusão, deu lugar a Lucas Mendes.

Segunda Etapa

No segundo tempo, o Confiança continuou melhor, e conseguiu abrir o placar aos 21 minutos, com um chute forte e de fora de área do atacante Ari Moura, que tinha acabado de entrar em campo.

Depois do gol, Marcelo Cabo colocou em campo os atacantes, Bill e Calazans. O Galo passou a criar jogadas de ataque, mas não conseguiu ser efetivo nas chances que teve.

Próximos confrontos

O CRB volta a campo contra o Guarani/SP, no estádio Brinco de Ouro, sábado (10), às 16 horas. O próximo compromisso do Confiança é contra o Operário/PR, sexta-feira (09) às 16:30hs.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.