CRB mete 4 a 1 no Operário e volta a vencer no Brasileirão Série B Com a vitória de hoje, o Galo da Praia foi a 23 pontos, e até o fechamento da rodada, está na 7ª posição da tabela.

17 out 2020 - 20:23

Time reunido antes da partida (Foto: Reprodução / Instagram / CRB)

O Clube de Regatas Brasil conseguiu reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão da Série B. Num belo jogo na noite deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé, o time alagoano venceu o Operário Ferroviário pelo placar de 4 a 1.  

Com a vitória de hoje, o Galo da Praia foi a 23 pontos, e até o fechamento da rodada, está na 7ª posição da tabela. O Operário caiu para a 9ª posição, com 22 pontos marcados na competição.

Gols

O primeiro gol da partida veio no começo do jogo, aos 4 minutos, após um cruzamento na linha de fundo, o jovem Bill botou a bola para dentro.

Aos 26 minutos, num lançamento aéreo para dentro da área alvirrubra, o experiente Pedro Ken meteu a cabeça na bola, sem chance para o goleiro do CRB, empatando o jogo.

Ainda na primeira etapa, aos 46 minutos, o Galo conseguiu marcar um gol e cabeça do Bill, porém, o arbitro da partida viu falta do atacante em cima do goleiro e não validou o gol.

O segundo do CRB aconteceu aos 45 segundos da segunda etapa e foi uma pintura. O atacante Pablo Diego entrou dentro da grande área pela lateral, puxou a bola do marcador e jogou ela colocada no ângulo do gol adversário.

O Galo de Campina das Alagoas marcaria seu terceiro gol aos 12 minutos, numa jogada trabalhada de pé em pé, até parar no domínio de Diego Torres, que encaixou a bola no canto esquerdo do defensor.

E a conta ainda não fechou, pois aos 22 minutos o time alagoano sofreu uma falta dentro da área e ganhou uma cobrança de pênalti. Safira foi para a cobrança e converteu. 

Próximas partidas

O próximo desafio do CRB será contra o Figueirense, na quarta-feira (21), em jogo às 16h30, em Santa Catarina. O time do Operário joga um dia antes, na terça (20), às 21h30 contra o Cruzeiro, em partida no Paraná.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários