CRB joga mal e perde por 2 a 0 para o Paraná no Brasileirão Série B os gols do jogo foram marcados por Fabrício, aos 40 minutos, e Igor Maranhão, aos 47, ambos no primeiro tempo.

15 set 2020 - 01:52

Foto: Rui Santis / Paraná Clube

Depois de oito jogos sem conhecer derrota, o CRB foi abatido na noite desta segunda-feira (14), com o placar de 2 a 0, em jogo contra o Paraná Clube.

A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série B, os gols do jogo foram marcados por Fabrício, aos 40 minutos, e Igor Maranhão, aos 47, ambos no primeiro tempo.

O CRB não conseguiu apresentar um bom futebol fora de casa, permitindo ao Paraná o domínio do jogo em sua maior parte. O placar construído no primeiro tempo deu aos donos da casa certa tranquilidade.

Na segunda etapa do jogo, o CRB até que tentou chegar ao gol adversário, mas na hora da finalização não conseguia acertar o objetivo, o resultado foi mais que merecido para a equipe paranaense.

Com a derrota, o Galo caiu para 10ª posição, já o Paraná assumiu a ponta da tabela com 20 pontos. O próximo compromisso do CRB será pela Copa do Brasil, contra o Juventude, em jogo na quinta (17), no estádio Alfredo Jaconi. O Paraná só volta a atuar pela Série B, contra o Brasil de Pelotas,   no dia 29 de setembro.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários