CRB fica no 0 a 0 em jogo contra o América (MG) no Rei Pelé As equipes não foram ousadas como deveriam e pelo que a importância do jogo exigia, já que valia uma vaga no G4 para ambas.

28 set 2020 - 22:34

Foto: Gusttavo Henrique / CRB

O CRB não conseguiu passar pelo América (MG) e ficou com um empate de 0 a 0 no jogo que abriu a 12ª rodada do Brasileirão da Série B.

A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo

O primeiro tempo não foi muito empolgante, trazendo poucas jogadas de criatividade e quase sem nenhuma emoção.

As equipes não foram ousadas como deveriam e pelo que a importância do jogo exigia, já que valia uma vaga no G4 para ambas, por isso, os 45 minutos acabaram sem ninguém balançar as redes.

Na segunda etapa, até os primeiros quinze minutos, nada havia mudado em relação a criação, até que os treinadores começaram a promover mudanças em suas equipes.

A partir dos 16 minutos do segundo tempo o jogo passou a ser outro, contendo mais velocidade dos dois lados, jogadas empolgantes e com reais chances de gol.

A mudança de atitude fez com que os goleiros se tornassem os astros da noite.

Resultados

Com o empate, o América chegou aos 19 pontos e entrou no G4, mas nada garantido até o final da rodada. Ele volta a jogar no sábado (03), contra o guarani/SP, na Arena Independência, às 11 horas da manhã.

O CRB subiu uma posição, agora com 17 pontos é o oitavo colocado e volta a campo na sexta-feira (02), contra o Avaí/SC, no Rei Pelé, às 19:15hs.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários