CRB faz dever de casa e ganha do CEO por 2 a 0 em Maceió Resultado elimina chances da equipe do Sertão se classificar para segunda fase do Alagoano 2020.

07 mar 2020 - 21:12

CRB aplicou 2 a 0 contra o CEO dentro de sua casa (Foto: Divulgação / CRB)

O CRB conseguiu uma vitória importante em suas pretensões de ser finalista do Campeonato Alagoano 2020. Neste sábado (7), jogando no Rei Pelé, o Galo fez o dever de casa e bateu o CEO por 2 a 0.

Se para o CRB a partida garantiu a segunda colocação na tabela, para o time visitante a derrota agora faz time de Olho d’Água das Flores só lutar para não ser rebaixado no torneio.

Gols

Os gols do CRB foram marcados ainda no primeiro tempo, e ambos por João Carlos. O primeiro foi assinalado há um minuto de bola rolando, após cruzamento de Luidy, a bola sobrou para João Carlos, que não perdoou e abriu o placar.

A rede voltou a balançar aos 38 minutos, quando Erick arriscou um chute de fora da grande área. No meio do caminho a bola desviou em João Carlos e deslocou o goleiro do CEO, dois a zero para o CRB.

No segundo tempo tanto CRB quanto o CEO tiveram chances de balançar o cordão, mas nenhuma das equipes aproveitaram as oportunidades.

Próximos confrontos

O CRB volta a campo no meio de semana, em jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Este jogo inclusive deve acontecer de portões fechados, punição dada pela CBF à Raposa.

O CEO terá um longo descanso, e só volta à campo no dia 22, em jogo contra o Jaciobá. A partida ainda terá local definido pela FAF.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários