CRB enfrenta o Vitória no Rei Pelé, na noite deste sábado (22) Time alagoano tem tido bons resultados, mas tem que consolidar mais vitórias para garantir vaga na elite do futebol.

22 ago 2020 - 12:03

Foto: Ascom / CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) entra em campo na noite deste sábado (22), às 19h no Estádio Rei Pelé, em jogo contra o Vitória (BA), para brigar por uma vaga no G4 Brasileirão da Série B.

A partida é vista como fundamental para as pretensões regatianas de buscar o acesso à elite do futebol brasileiro, a popular Série A, no ano que vem.

Do lado do Galo

Com 7 pontos ganhos em 5 jogos, o Galo da Praia ocupa a 7ª posição e tem no atacante Léo Gamalho a esperança de furar o bloqueio rubro-negro baiano para conquistar mais uma vitória.

O jogador do alvirrubro é o artilheiro isolado da Série B, com quatro gols em quatro jogos e é carrasco do time baiano desde que passou pelo Bahia em 2015.

E no time baiano

No Vitória, a esperança de gol é outro “Leo”, desta vez ex-atacante do CRB, Léo Ceará. Em 2019, ele marcou 12 vezes jogando pelo Galo e se tornou goleador do ano pelo Regatas.

Além dele, mais quatro jogadores do elenco baiano já jogaram pelo Galo, são eles: Gerson Magrão, Jonathan Bocão, Alisson Farias e Rafael Carioca, o Vitória é o décimo colocado com 6 pontos.

Arbitragem

Adriano Barros Carneiro apita o jogo, sendo assistido por Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará.

O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima e a analista de campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela, de Alagoas.

Transmissão

O jogo CRB e Vitória tem transmissão pelo canal de TV à Cabo, Sportv, com exceção para Alagoas. Também na tv fechada a partida passa no Premiere, para todo Brasil.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários