CRB empata com Macaé-RJ e está fora final da Série C

08 nov 2014 - 21:26


Leão empata sem gols no Rei Pelé, em Maceió, e vai enfrentar Paysandu ou Mogi Mirim na final.

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

A parada foi decidida no primeiro jogo do mata-mata. A goleada por 4 a 0 sobre o CRB no Rio de Janeiro deu tranquilidade ao Macaé para fazer uma partida segura neste sábado, no Estádio Rei Pelé. A torcida regatiana compareceu, empurrou, mas, ansiosos, os jogadores não passaram pela barreira imposta pelo Leão. O empate sem gols em Maceió garantiu o Macaé na grande decisão da Série C e premia um elenco valente, que eliminou os times de melhor campanha do Grupo A.

Nas finais, o Leão vai enfrentar Paysandu ou Mogi Mirim em dois jogos. A outra semifinal vai ser realizada neste domingo, e o Papão joga em Mogi com a vantagem de perder até por dois gols.

Um dos destaques do primeiro jogo do mata-mata, o meio-campista Juba comemorou a conquista da vaga na decisão. Ele disse que faltou apenas um gol em Maceió para coroar a classificação.

– Fizemos um ótimo jogo. Atuamos por uma bola, mas não não deu e garantimos a nossa classificação. Isso foi o mais importante. Agora é esperar Paysandu ou Mogi Mirim – comentou o jogador do Macaé.

O Galo se despede da Terceirona nas semifinais, mas a torcida está empolgada com a conquista da vaga na Série B. No próximo ano, os regatianos vão ter um calendário recheado e a expectativa é pela formação de um elenco qualificado.

– Fizemos o possível e conquistamos a vaga na Série B. Passamos por muita coisa para chegar até aqui, queríamos a decisão, mas ficamos nas semifinais. O trabalho precisa ser valorizado – declarou o goleiro Julio Cesar, do CRB.

Por globoesporte

Comentários