CRB é derrotado pelo Figueirense e perde chance de se aproximar do G4 O time alagoano continua com os mesmos 23 pontos e por enquanto na 9ªposição.

21 out 2020 - 19:50

Foto: Reprodução / Assessoria Figueirense

O Galo da Praia realmente não anda bem como visitante. Jogando pela 17ª rodada do Brasileirão Série B, o alvirrubro perdeu mais uma fora de casa, desta vez para o Figueirense, por 2 a 0. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC.

Com a derrota, o CRB deixou escapar mais uma chance de se aproximar do G4, para manter vivo o sonho do acesso. O time alagoano continua com os mesmos 23 pontos e por enquanto na 9ªposição. O Figueira, que não conseguia se quer marcar um gol a quatro rodadas, somou mais três pontos, chegando aos 18 e deixou momentaneamente a zona da degola.

Gols

Os gols da Partida foram marcados um em cada tempo. O primeiro numa cobrança de falta, pelo lado direito, a bola foi alçada na grande área e Alecsandro de cabeça fez 1 a 0 para o Alvinegro.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Cabo fez algumas modificações no CRB, mas elas não surtiram o efeito esperado. Na metade do segundo tempo, o Galo até pressionou o adversário, mas não tinha quem conseguisse finalizar para as redes.

A machadada final veio aos 42 minutos, quando Diego Gonçalves ajeitou com carinho para Paulo Ricardo, que não perdoou e colocou no fundo do gol de Victor Souza, final de jogo Figueirense 2 X 0 CRB.

Próximos jogos

O Galo volta à campo sábado (24), no Rei Pelé, contra a Ponte Preta, às 16h. O Figueira entra em campo novamente no domingo (25), às 18h15, contra o Juventude, no Orlando Scarpelli.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários