CRB derrota o Fortaleza por 2 a 0 e volta ao G4 da série C

02 set 2013 - 09:55


Futebol Alagoano

Futebol Alagoano

Com dois gols do atacante Denílson, no 1º tempo, o CRB voltou a vencer no Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (1) e entrou novamente no G4. A vitória de hoje foi sobre o Fortaleza e o resultado por 2 a 0 credencia o galo a conquistar uma das quatro vagas para avançar a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C 2013.

Um dos destaques positivos do jogo por parte do galo foi o goleiro Júlio César. O arqueiro salvou a equipe, em pelo menos, dois lances de gols claros por parte do time cearense. Agora, o CRB volta os preparativos pensando no duelo diante do Brasiliense, na Boca do Jacaré, no próximo domingo, em horário atípico: 10 da manhã.

O jogo

Duelo começa eletrizante

O CRB assusta no primeiro minuto de jogo. Paulo Sérgio lança Denílson, ele chuta em cima do goleiro, e no rebote, Reinaldo Alagoano acerta o travessão do Fortaleza. A partida começa eletrizante no Estádio Rei Pelé. Após a pressão inicial do galo, a equipe cearense começa a ter mais posse de bola no meio-campo e vai chegando ao ataque.

Reinaldo Alagoano cruza, João Carlos rebate, e o volante Diego Aragão chuta na zaga aos 12 minutos. Em seguida, o atacante Valdison dribla Bruno Recife e manda para a linha de fundo. Guaru bate falta aos 18 minutos e Charles não aproveita o lance. Paulo Sérgio cobra escanteio para o CRB e a redonda passa pela zaga tricolor.

Denílson brilha e faz dois gols

GOLLL DO CRB!!! É de Denílson aos 26 minutos! De pênalti, o atacante regatiano desloca o goleiro João Carlos e abre o placar no Trapichão. GOLLL DO CRB!!! Num chute forte, de fora da área, aos 39 minutos, Denílson acerta o canto direito do goleiro e amplia o marcador. O arqueiro tricolor ainda falhou no lance e contribuiu para o gol.

Guaru cobra escanteio aos 44 minutos para o Leão e Reinaldo Alagoano sob para afastar a redonda. Diego Aragão arma contra-ataque e isola a bola, em seguida. Aos 46 minutos, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza encerra o 1º tempo.

2º tempo

Fortaleza volta pressionando

Ruan entra na área do CRB no primeiro minuto do 2º tempo e chuta no meio do gol. Júlio César faz a defesa com tranquilidade. Jackson Caucaia cobra falta e o atacante Ruan cabeceia. A bola esbarra na trave aos 9 minutos. Em seguida, Marinho Donizete chuta na entrada da área e a redonda passa no canto direito do goleiro regatiano.

Chances para os dois lados

O lateral-esquerdo Bruno Recife chuta de longe e João Carlos faz a defesa aos 15 minutos. Marcos Antônio cobra falta e a bola vai para linha de fundo. Assisinho bate falta para o Fortaleza e a bola tira ‘tinta da trave’ aos 22. Valdison levanta na área e Joilson cabeceia forte. Júlio César faz uma defesa espetacular. Contra-ataque para o CRB. Reinaldo recebe de Marcos Antônio e chuta fraco. A redonda passa à esquerda da trave.

Denílson cruza e Reinaldo Alagoano dá um peixinho. João Carlos segura no meio do gol aos 27. Assisinho encontra Ruan livre, ele toca na saída de Júlio César e o arqueiro regatiano faz uma defesa sensacional aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Charles subiu mais alto do que a zaga do CRB e mandou para fora aos 41 minutos.

Ficha técnica:

CRB 2X0 FORTALEZA-CE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 1 de Setembro de 2013 (domingo)

Horário: 19h (local)

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP) / Assistentes: Broney Machado (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

Cartões amarelos: Marcos Antônio, Audálio e Paulo Sérgio (CRB); Guaru, Eduardo e Ruan (FORTALEZA)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Denílson (pênalti) aos 26 minutos e aos 39 minutos do 1º tempo para o CRB

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e Bruno Recife; Diego Aragão, Audálio, Marcos Antônio e Danilo Sacramento (Afonso); Reinaldo Alagoano (Aurélio) e Denílson (Georginho). Técnico: Roberval Davino.

FORTALEZA: João Carlos; Eduardo, Fabrício, Charles; Peterson (Jussimar), Marinho Donizete (Joilson), Jackson Caucaia, Esley e Guaru (Ruan); Valdison e Assisinho. Técnico: Luiz Carlos Martins.

FutebolAlagoano

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.