Covid-19: Três óbitos foram registrados em uma semana em Santana do Ipanema Antes destes, o último óbito havia sido registrado em 21 de novembro.

21 dez 2020 - 09:30


Foto: Rottonara / Pixabay

O município de Santana do Ipanema, situado no Médio Sertão de Alagoas, voltou registrar novas mortes por conta da Covid-19. Dois homens e uma mulher faleceram na semana passada e entraram para o grupo de agora 35 vítimas do novo coronavírus. Antes destes, o último óbito havia sido registrado em 21 de novembro.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou em seu boletim epidemiológico da última quinta-feira (16), o óbito de uma mulher de 96 anos, que residia na zona urbana. Segundo a SMS, a morte dela aconteceu no dia 10 e ela era hipertensa e diabética.

Já no boletim do dia seguinte, sexta-feira (17), mais duas mortes apareceram: a primeira vítima do sexo masculino, 88 anos, residia na zona urbana, óbito no dia 16, era hipertenso. A segunda, também um homem, 51 anos, que residia na zona urbana, com morte datada no próprio dia do boletim. Ele era etilista crônico.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.