Coruripe apresenta jogadores e inicia preparação física para competições

23 jul 2020 - 09:00

Foto: Divulgação

A Associação Atlética Coruripe (AAC), time natural da cidade homônima, começou a semana promovendo a apresentação do seu elenco de jogadores que devem disputar o restante do Campeonato Alagoano 2020 e o Brasileirão série D.

Até o momento, 27 jogadores estão a disposição do técnico Rommel Vieira, substituto de Joécio Barbosa, que deixou o Hulk ainda no mês de março. O preparador físico Cláudio Costa e o preparador de goleiros Jorge Ferreira continuam na comissão do Coruripe.

O Verdão Praiano conta com 29 atletas em seu plantel. Os últimos a chegarem foram o volante Queiróz e o lateral-esquerdo Erick Kelwin, que no início da temporada defendeu o CSE. Os trabalhos físicos foram iniciados nas areias da praia da Lagoa do Pau, seguindo para o estádio Gerson Amaral.

Testagem

Trinta e quatro integrantes do clube foram submetidos a exames para detectar o novo coronavírus. Dez testaram positivo, sendo seis atletas, dois membros da comissão técnica e dois dirigentes. Todos os infectados já estão curados, sem nenhum risco de transmissão.

Série D

A diretoria do Coruripe mais uma vez enviou ofício a FAF ratificando sua participação na Série D 2020. A CBF, entidade promotora da competição, solicitou essa confirmação de todos os clubes envolvidos na disputa, uma forma de evitar que surpresas aconteçam nos momentos que antecedem o começo do campeonato.

O Campeonato Brasileiro Série D está marcado para a primeira semana de setembro. O Coruripe vai jogar a partida inaugural fora de casa, contra a equipe do Vitória da Conquista.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários