Correios paralisam atividades por 24h nesta quinta em Alagoas

25 out 2018 - 11:00

Foto: Divulgação

Os trabalhadores dos Correios entraram em paralisação, durante 24 horas, a partir desta quinta-feira, dia 25, em Alagoas. A suspensão dos trabalhos foi decidida durante assembleia da categoria, realizada na noite de ontem (24).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect-AL), a paralisação é em virtude das péssimas condições de trabalho para a categoria em Alagoas, como sobrecarga de trabalho, déficit de 250 carteiros, veículos sucateados e falta de contrato vigente para a limpeza das unidades no interior do estado.

Em Maceió, os trabalhadores ficarão concentrados a partir de 8h desta quinta, em frente à agência central dos Correios na Rua do Sol, no centro da cidade. Ainda conforme o sindicato, a paralisação atingirá todos os serviços.

Em nota, a assessoria de comunicação dos Correios informou que todos os serviçoes funcionam normalmente e, por causa da paralisação, a empresa já colocou em prática seu Plano de Continuidade de Negócios para garantir o menor transtorno possível para a população.

Veja a matéria completa no THN1

Comentários