Bombeira alagoana faz denúncia após comentário machista em rede social Militar teve sua foto comentada de maneira pejorativa por um major da Polícia Militar.

22 jul 2020 - 09:05


Foto: Reprodução / Instagram

Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar informou que abriu um processo para apurar a denúncia formulada pela tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Camila Paiva, sobre um ato de machismo ocorrido em um grupo de whatsapp, cujos integrantes são oficiais da PM. 

Paiva levou o caso ao conhecimento público em uma postagem em suas redes sociais, onde relatou com detalhes o crime sofrido por ela, mostrou os prints  recebidos da conversa e fez um desabafo. (veja o vídeo abaixo).

“É um absurdo que em pleno século 21, uma mulher ter que militar para ter o direito de postar uma foto de biquíni. É inadmissível que comportamentos de homem seja considerado normal, quando para mulher se torna motivo de desonra”, disse ela, acrescentando que homens postam foto de sunga, sem camisa e de outras formas e nunca são desrespeitados.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Camila Paiva (@camilapaivabm) em

Veja matéria completa no CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.