Corpo de homem é achado em barragem na zona rural de Olivença A irmã da vítima relatou que ele estava desaparecido há três dias.

25 set 2021 - 17:14

Vista aérea da barragem em Olivença (Foto: Reprodução / Prefeitura Olivença)

O corpo de um homem de 30 anos, identificado apenas como Renildo, foi achado sem vida na manhã da última quinta-feira (23), dentro da chamada Barragem Nova, situada na zona rural de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, uma Guarnição da cidade foi chamada pela irmã da vítima, por volta das 9h35. A parente relatou que seu irmão estava desaparecido há três dias e que soube por populares que tinha um corpo boiando no paredão, parecido com o ele.

Os militares se deslocaram até a localidade e acionaram o Corpo de Bombeiros para a remoção do cadáver. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Um laudo com a possível causa da morte deverá ser enviado à Polícia Civil, que investigará o caso.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.