Corpo de Bombeiros deu suporte no resgate atendeu mais de 120 chamados no feriadão (Foto: CadaMinuto)
Durante o feriado em Alagoas, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atuou em diversas ocorrências, dentre incêndios, acidentes automobilísticos, buscas e salvamentos, resgates aquáticos e atividades comunitárias, que são ações de prevenção e apoio em eventos de grande público. A informação veio após o balanço das ocorrências divulgado nesta terça-feira (3).
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), durante o feriado foi contabilizado 121 ocorrências.
Segundo o relatório, de sexta-feira (31) a terça-feira (03) foram 33 ocorrências para Busca e Salvamento, dentre elas sete afogamentos.
Veja a matéria completa no CADA MINUTO