Coronel da PM assume operacionalização do trânsito de Santana do Ipanema Além de já assumir o 7º Batalhão, o militar também integrou a SMTT de Arapiraca.

26 abr 2021 - 10:21

Agentes da SMTT no dia da Inauguração do órgão, em 2017 (Foto: Lucas Malta / Da Redação)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Santana do Ipanema está contando, a partir deste ano, com um novo integrante. Trata-se do coronel da reserva da PM, Genival Bezerra Lima, que assumiu recentemente o cargo de Diretor Operacional do órgão.

Bezerra é conhecido da região do Sertão, isso porque, anos atrás assumiu o cargo de comandante do 7º Batalhão, em Santana do Ipanema. O oficial também tem histórico recente no trânsito, pois integrou no ano passado a SMTT da cidade de Arapiraca.

Em contato com o site Alagoas na Net, Genival Bezerra relatou que recebeu o convite do Poder Executivo e veio para dar um apoio aos atuais integrantes do órgão, com o objetivo de organizar ainda mais o trânsito da cidade.

“Chegamos no mês passado e fizemos alguns trabalhos na sinalização. A gente quer implementar ainda mais essa parte, com sinalizações verticais e horizontais. Algumas ruas já colocamos avisos que serão mãos únicas, já que são muito estreitas”, adiantou o diretor.

Ainda por telefone, o mais novo membro da SMTT de Santana garantiu que outras medidas devem ser tomadas, através de estudos e planejamentos. “Com o apoio da sociedade, lojistas e outros vamos harmonizar cada vez mais o transito”, falou.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários