Copa Ribeira do Ipanema: Só vitórias nos três jogos da 9ª rodada; confira

26 out 2015 - 08:16

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Um novo fim de sema e mais uma rodada da Copa Ribeira do Ipanema. O torneio sediado na cidade de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão de Alagoas já está em sua 9ª semana de jogos e, diferente da ultima, que só contou com empates, dessa vez, uma equipe de cada confronto saiu vencedora.

A rodada começou com a partida de duas equipes locais, Portuguesa-Lagoa do Junco e E. C. Gravatá-Sitio Gravatá. Os times fizeram uma bela partida, mas com placar modesto. A vitória ficou com o Gravatá, que faturou o jogo pelo placar mínimo. Com isso a Portuguesa ficou numa situação bastante difícil, pois não depende somente de si para chegar a próxima etapa da Copa.

Num plano idêntico ficou o Entre Amigos-Lagoa do Algodão (Maravilha-AL). A equipe foi derrotada pelo Botafogo (Olivença-AL). O jogo não foi fácil, ao contrário, bem disputado. Valeu a luta dos maravilhenses e muito mais a gana e a disposição de vencer dos oliventinos. No final, o placar foi de 2X1. Botafogo classificado, quanto ao Entre Amigos vai ter que suar muito e torcer por uma ajudinha dos outros.

Pra fechar a rodada deste domingo, uma goleada. A princípio parecia que tudo seria diferente. Que o equilíbrio seria a tônica do jogo. Mas, só nosso começo. A equipe do Bayern-Remetedeira (Santana) começou bem o jogo, inclusive conseguindo o empate quando tinha levado o primeiro gol. Entretanto, no decorrer da partida o time do Benfica Falcão (Itaíba-PE) mostrou mais entrosamento, organização e categoria para aplicar 4×1 nos alagoanos. O time mostrou que continua vivo na luta pela classificação. Quanto ao Bayern fica numa situação delicada em relação à classificação para a 2.ª Fase. Revejam os resultados na tabela abaixo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo final/início de semana teremos rodada dupla, com jogos no domingo (01/11) e na segunda-feira (02/11), feriado nacional (dia de finados). E serão jogos de arrepiar, confiram:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Da Redação com Luiz Euclides-colaboração

Comentários