Copa Ribeira do Ipanema realiza sua 4ª rodada repleta de gols e lances marcantes; confira

28 set 2015 - 11:30

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet30

Após uma semana de recuperação, por conta da tal “ZICA”, foram retomadas as novidades e emoções da 4ª Rodada da XIII Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite.

A rodada teve a primeira goleada, logo no primeiro jogo, da equipe Santana F.C., que emplacou 4X1 sobre a Escolinha Santanense, ambas desta cidade. O vencedor da partida passou a assumir a liderança do Grupo A e da competição no geral, deixando para trás o grande campeão da última temporada, Vikings, da cidade de São José da Tapera. O resultado é momentâneo, mas não deixa de ser uma novidade.

No segundo jogo também não foram economizados gols. O time santanense do Biu JB mostrou um belo jogo sua estreia e venceu com facilidades a boa equipe do Ouro Branco S. Clube, pelo placar de 4×2. Nesse jogo duas boas novas: a primeira é o destaque para o artilheiro da competição até aqui: Diêgo Simplício Santos, com três gols marcados; a outra é que passamos a ter o primeiro Goleiro-Artilheiro, fato inédito na competição, trata-se de Felipe Paranhos Pompeu, do Ouro Branco S. Clube. O atleta assinalou dois gols na partida, em cobrança de tiros livres diretos.

Por fim, o último jogo teve clima de decisão. A equipe do Arrastão, de Ouro Branco não poderia perder a partida, e depois de muita luta e um excelente futebol, conseguiu arrancar o empate de 1X1 diante do bom e valente Pau Ferro E. C., do município de Itaíba-PE.

Vejamos, agora, a tabela com resultados desta rodada e os jogos da próxima:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Antônio Euclídes – colaboração

Comentários