Copa Ribeira do Ipanema: Poucos gols, mas bastante emoção fechou a 5ª rodada

05 out 2015 - 07:00

Apesar de pouco balançar as redes, as equipes garantiram partidas emocionantes para a torcida.

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Foto: José Malta Neto / Portal Maltanet

Mais um fim de semana se passou fechando a 5ª rodada da 13ª Copa Ribeira do Ipanema, que aconteceu no ultimo domingo (4) na cidade de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão de Alagoas. Os três jogos da tabela foram de poucos gols, mas de jogos bastante disputados e de muito equilíbrio.

A primeira partida aconteceu entre as equipe do Juventude (Canapi-AL) e Fênix Clube (Santana do Ipanema). Ambas disputaram lance a lance, mas o resultado final saiu positivo para o time canapiense, que saiu vencedor pelo placar mínimo. Vale lembrar que o time vitorioso resistiu a pressão dos santanenses no final da partida.

Na sequência, o Comercial de Negras (Itaíba-PE) pegou a Portuguesa/Lagoa do Junco (Santana do Ipanema). Ambos fizeram uma bela partida, mas o time de pernambucano demonstrou mais categoria e venceu com tranquilidade pelo placar de 2 X 0.

Finalizando a rodada um clássico dos sertões: F.C.(Tupanatinga-PE) contra Sociedade Esportiva Canapiense (Canapí) representaram com galhardia as duas cidades. Para a partida ficar melhor só faltou um gol de algum dos lados. Apesar disso, o resultado mostra a constância e o equilíbrio dos dois times.

Próximos jogos

De acordo com a tabela, as próximas rodadas (6ª e 7ª) ocorrerão em sequência, dias 11 (domingo) e 12 (segunda-feira, feriado nacional). Será um final/começo de semana com muito futebol e emoções, bastar ir ao RIBEIRA e curtir a valer.

Da Redação com Luiz Euclides dos Santos / Assessoria

Comentários