Copa Ribeira do Ipanema faz primeira rodada das Oitavas de Final; confira

28 dez 2015 - 08:33

Aconteceu neste domingo (27) a primeira rodada das Oitavas de Final da Copa Ribeira do Ipanema, edição 2015. Como era de se esperar, grandes jogos e muita emoção foram presenciados pelo público.

Na primeira partida, equilíbrio do início ao fim, um exemplo de aplicação tática, determinação e garra. Defesas intransponíveis, comandadas por dois grandes goleiros, assim só podia dar 0X0 entre Flamengo – A. Branca (Santana) e Botafogo (Santana), um clássico “carioca” em terras sertanejas.

A decisão foi para a cobrança de penalidades máximas e, aí o Botafogo foi mais feliz, convertendo todas e o seu goleiro conseguiu defender uma. Os alvinegros garantiram a vaga paras às Quartas de Final.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo jogo

As emoções continuaram com o confronto entre Atlético Cajueiro – Sitio Cajueiro (Santana) e Santana Futebol Clube. Marcação, luta, tenacidade, foram a tônica do jogo. O time SFC abriu o placar e somente na segunda etapa. O Cajueiro tentava o empate, mas logo recebia o contra-ataque e esse vai-e-vem permaneceu até o final do jogo, classificando o Santana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Copa Ribeira do Ipanema fará uma pausa para as festas de final de ano e retorna no dia 10 de janeiro de 2016. com a segunda rodada das oitavas. Veja a tabela dos próximos jogos:

Por Luiz Euclides dos Santos – colaboração

Comentários