Copa Ribeira do Ipanema: Começou a emoção! Com zebra e surpresa!

08 set 2015 - 11:00

Foto: José Malta Fontes Neto / Portal Maltanet

Foto: José Malta Fontes Neto / Portal Maltanet

A bola rolou pela primeira vez na XIII COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE, e com ela a emoção. Num dia recheado de surpresa e “zebra”, será?

Pois é o grande campeão, VIKINGS/SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL), até que começou bem e marcando logo de cara, aos 6 minutos do 1.º tempo, com José Damião (DÃO), mas como rapadura é doce, mas não é mole, foi surpreendido e de virada perdeu (1×3) para o bom time do CRB/SENADOR RUI PALMEIRA-AL, que já começa líder e com um dos artilheiros da competição, até agora, JOSIELTON CORREIA CABRAL.

No jogo seguinte, o vice-campeão (ARRASTÃO/OURO BRANCO-AL), sem esperar, recebeu uma ducha fria, em pleno verão, do BELMIRA BRANDÃO/SANTANA DO IPANEMA(AL), que abriu o placar com RONDINELLI, aos 11 minutos do primeiro tempo. E, apesar da pressão no segundo tempo, conseguiu segurar a vitória, resultado que deve embolar o já apelidado “GRUPO DA MORTE”. VAI SER NÓ CEGO A CLASSIFICAÇÃO NESSE GRUPO (“B”), quem viver verá.

Finalizando a rodada, o grande SÃO VICENTE/SANTANA DO IPANEMA(AL) inicia a partida “MANDADO VER”, faz um a zero, logo aos 14 minutos do 1.º tempo, com CARLOS HENRIQUE. Mas, veio o segundo tempo do jogo e com ele a reação do JACAREENSE/JACARÉ DOS HOMENS-AL, que sem piedade meteu três gols e conquistou uma grande vitória, com PEDRO JOSÉ marcando duas vezes, o qual divide a artilharia da COPA com JOSIELTON do CRB/S.R.PALMEIRA-AL. Este ano os artilheiros prometem. 

Agora vamos conferir os resultados e a próxima rodada: 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Luiz Euclides dos Santos – colaboração

Comentários