Copa do Nordeste: CRB vai ao Barradão enfrentar o Vitória nesta 5ª Galo quer fazer festa na terra do Axé.

27 fev 2020 - 09:40

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O CRB não pensa em outra coisa que não seja vencer o Vitória da Bahia, na noite desta quinta-feira (27), no Barradão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste e se conseguir seu objetivo, o Galo volta a zona de classificação para a próxima fase.

O clube alagoano ocupa hoje a quinta colocação e com até um empate poderá entrar no G4, à depender do resultado de Náutico e ABC, que também jogam no mesmo horário nos estádio dos Aflitos.

O CRB não perde a oito jogos. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com atacante Erik (expulso contra o América), por isso pode usar Bruno Lopes como substituto. Felipe Menezes com problemas no joelho é outro com quem Marcelo Cabo não deverá contar.

Pelo lado do Vitória o experiente técnico Geninho declarou ter apenas uma dúvida no setor de meio campo. O volante Jean pode estrear contra o CRB, já o atacante Alison Farias está recuperado de lesão na panturrilha e foi relacionado. Outro nome familiar no CRB, Léo Ceará também poderá contra seu ex clube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Edson Marden, Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor, Claudineu, Carlos Jatobá e Rafael Longuine, Luyde, Bruno Lopes e Léo Gamalho.

Vitória: Lucas Arcanjo, Carleto, João Victor, John e Rafael Carioca, Gerson Megrão, Guilherme Rend e Andrade, Alisson Farias, Júnior Viçosa e Léo Ceará.

ÁRBITROS

Antonio Magno Lima Cordeiro comanda a partida. Os assistentes serão Anderson Moreira de Farias e Yuri Rodrigues Cunha. O trio é da Federação de Futebol do Ceará.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários