Copa do Brasil Sub 20: Jaciobá enfrenta o Flamengo nesta quarta (7) Campeão alagoano Sub-20 em 2019, o JAC ganhou o direito de participar da Copa do Brasil.

07 out 2020 - 10:41

Foto: Divulgação

O Jaciobá Atlético Clube (JAC) estreia em mais uma competição nacional nesta quarta-feira (07). O Azulão do Sertão recebe o Flamengo/RJ, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

A partida é válida pela Copa do Brasil Sub 20, e mesmo sendo uma competição para categorias de base, tem promovido grandes emoções para os torcedores mais apaixonados.

Como chegou

Campeão alagoano Sub-20 em 2019, o JAC ganhou o direito de participar da Copa do Brasil e da Copa São Paulo de Futebol Júniores. Todavia, devido a problemas financeiros a equipe desistiu de entrar na Copinha.

Arbitragem

Apita o jogo de hoje o árbitro José Jaini de Oliveira Bispo, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Maria de Fátima Mendonça Trindade. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia e o analista de campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castelo. O quinteto é todo de Alagoas.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.