Copa do Brasil: CRB recebe Cruzeiro em jogo que vale vaga e boa grana Na primeira Galo da Praia levou a melhor na casa da Raposa.

26 ago 2020 - 08:41

Foto: Assessoria / CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) entra em campo na tarde desta quarta-feira (26), para enfrentar pela segunda vez no ano o time do Cruzeiro (MG). O jogo é válido pela Copa do Brasil e está marcado para às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Na primeira partida entre as equipes, realizada em 11 de março, o Galo da Praia se saiu melhor, com a vitória de 2 a 0, gols de Léo Gamalho. Se conseguir a classificação, o CRB chegará pela primeira vez a 4ª fase da Copa do Brasil.

Vale lembrar que, além de uma vaga na próxima etapa do torneio, a vitória desta partida dará a um dos clubes a bagatela de R$ 2 milhões. O valor já fica garantido, independente do resultado do próximo jogo.  

Desfalques

O CRB não poderá contar com cinco jogadores que atuaram na primeira partida. Do lado do Cruzeiro, a situação é semelhante, já que a Raposa não tem o técnico do passado, que foi demitido, e oito jogadores que desfalcam o time.

Arbitragem

Apita o jogo Vinicius Gonçalves Dias Araújo, assistente um Alex Ang Ribeiro, assistente dois Evandro de Melo Lima todos de São Paulo, o quarto árbitro e o analista de campo serão de Alagoas, José Ricardo Vasconcelos Laranjeira e Charles Hebert Cavalcante Ferreira.

Transmissão

O jogo entre CRB e Cruzeiro terá transmissão para todo Brasil pelos canais de TV à Cabo, Premiere e Sportv, com exceção para o território alagoano.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários