Continua a via-crúcis do Ipanema em busca da primeira vitória

06 out 2013 - 12:17


A esperança do time da terra de Senhora Santana, neste domingo, é outra equipe que leva o nome de santa.

Santana

(Foto: divulgação google)

Ainda não foi desta vez que o Ipanema Atlético Clube (IAC) conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2013.

As partidas têm sido parecidas, a equipe canarinho joga bem, mas não aproveita as oportunidades e acaba não vencendo os adversários.

Neste sábado (5), às 15h, jogando pela 4ª rodada, diante da equipe do Sociedade Sportiva Sete de Setembro, na cidade de Muirici, frente à torcida adversário, a história se repetiu e o Ipanema não passou de um empate, em 0 a 0.

Marcando apenas mais um ponto, o Canarinho do Sertão não muda de lugar na tabela de classificação e continua da penúltima colocação, à frente apenas do Igreja Nova, que possui apenas um ponto, mas tem um jogo a menos, que realiza neste domingo (6), em Boca da Mata diante do Santa Rita, caso vença deixa o IAC segurando a lanterna da Segundona.

No jogo da Santa contra Igreja, os torcedores do Ipanema devem clamar a Senhora Santana e torcer pela vitória do Santa Rita, deixando assim alguma esperança ao time de Santana do Ipanema.

A próxima batalha do Ipanema acontece domingo (13), diante do Aliança Pilarense, às 15h, no Estádio Arno de Melo.

 Da Redação

Tabela de Classificação

Tabela

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.