Consumidores de Delmiro Gouveia podem quitar débitos com a Equatorial Ação promovida pela CDL e prefeitura do município, acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto na praça Nossa Senhora do Rosário.

10 ago 2021 - 08:35


Foto: Divulgação / Equatorial Alagoas

A Equatorial Alagoas vai realizar a partir desta terça-feira (10), até a quinta-feira (12), o “Feirão do Nome Limpo”. Desta vez, o evento está sendo organizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e Prefeitura de Delmiro Gouveia e irá contemplar os consumidores do sertão alagoano, residentes no município de Delmiro Gouveia.

Os clientes que possuem pendências com a concessionária, poderão ser atendidos durante o evento, que ocorrerá na praça Nossa Senhora do Rosário. Os atendimentos serão feitos no horário das 8h às 15h.

As novas facilidades para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar os clientes que sofreram com os impactos econômicos em decorrência da pandemia e acabaram acumulando as contas de energia.

Na oportunidade, serão ofertadas condições especiais de pagamento para quitar dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem ser 10%, 15% ou 20% ou parcelamento em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação escolhida pelo cliente.

Para participar, basta o cidadão comparecer ao local, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora. A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito.

Segundo o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Sérgio Miranda, os clientes poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias.

Além de fazer a negociação com condições diferenciadas, quem comparecer ao Feirão também poderá fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor referente ao consumo de energia.

“É uma oportunidade única que a empresa está oferecendo com o objetivo de contribuir para que o cliente volte a manter suas faturas em dia. Nossa equipe estará de prontidão na praça Nossa Senhora do Rosário para atender a todos que desejam resolver suas pendências.  É gratificante quando os clientes nos procuram para fazer a negociação de débitos de uma forma ainda mais flexível, o que permite um melhor relacionamento com a empresa e utilização dos nossos serviços. Vale lembrar que as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período”, destaca.

A distribuidora reforça, que a ação de negociação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19.

Serviço:

“Feirão do Nome Limpo”

Período: 10 a 12 de agosto

Horário:  8h às 15h

Local: Praça Nossa Senhora do Rosário

Realização: CDL e Prefeitura de Delmiro Gouveia

Por Assessoria / Equatorial Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.