Confira a escala de arbitragem para a 5ª rodada do Alagoano 2015

11 fev 2015 - 16:00


Foto: Reprodução / FAF

Foto: Reprodução / FAF

A escala de arbitragem para a 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Alagoano 2015 está definida. A disputa inicia nesta quarta-feira (11), com a partida entre CSE X CEO, às 20h30 no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apita a partida. Seus assistentes serão Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Aldrin Freire Matias (FAF). Sivaldo Valério Cândido (FAF) ficará como quarto árbitro.

Às 20h50 com transmissão da TV Gazeta de Alagoas, duelam ASA X Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida será comandada por Josevaldo Bisarria de Mello (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FAF) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). O quarto árbitro será Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).

E na quinta-feira (12), às 20h no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Sport Club Santa Rita recebe o Ipanema. O árbitro da partida será Júlio César Farias (FAF). Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Nelson Ferreira da Silva (FAF) serão os assistentes. Gildson Bispo Santos (FAF) será o quarto árbitro.

Por FAF

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.