Confira a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Alagoano 2015

31 jan 2015 - 15:00

Confira a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Alagoano 2015.

Foto: FAF/AL

Foto: FAF/AL

O sorteio da arbitragem para a 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2015 aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29), na sala da CEAF/AL. O encontro contou com a presença de árbitros e da equipe da TV Gazeta de Alagoas, detentora dos direitos de transmissão do Estadual. O primeiro jogo transmitido nesta temporada será entre Murici X CSA, no Estádio José Gomes da Costa.

Charles Hebert Ferreira (CBF/AL) apita o jogo. Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Otávio Correia de Araújo (FAF) serão os assistentes. José Ailton da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro. Para o clássico entre ASA X CSE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o árbitro sorteado foi José Ricardo Laranjeira (CBF/AL).

Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) serão os assistentes. Wilton Fernandes Souza (FAF) ficará como quarto árbitro. E no duelo entre CEO X Ipanema, o responsável pelo apito vai ser José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Seus assistentes serão Wladson Michellângelo (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). Todas as três partidas têm início às 16h.

Entrega de escudos

Na oportunidade, foram feitas as entregas dos novos escudos CBF para árbitros de Alagoas. Os distintivos, encaminhados pela Comissão Nacional de Arbitragem, foram entregues pelo vice-presidente Administrativo da Federação Alagoana de Futebol, Eurico Beltrão, sendo acompanhado pelo narrador da TV Gazeta, Madson Delano, e pelos integrantes do Departamento Comercial da emissora, Ademar de Sena, e Sérgio Rodrigo.

Por FAF

Comentários