Concurso CBM: Governo de Alagoas publica edital com próximas etapas Organizado pela Seplag, o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas. 

Letícia Pascoalino / Ascom Seplag

06 jan 2022 - 13:01


Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de acidentes (Foto: Assessoria CB / Arquivo)

Os candidatos inscritos no concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) já podem ter acesso ao edital contendo as próximas etapas do certame, que será retomado em cumprimento a decisão judicial expedida em dezembro de 2021. O documento, publicado nesta quinta-feira (06), está disponível no Diário Oficial do Estado

O edital torna público que o resultado final no teste de aptidão física, de convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, de convocação para a avaliação psicológica e de convocação para a comprovação documental e investigação social será publicado na data provável de 21 de janeiro, no Diário Oficial e no site www.cebraspe.org. br/.

Além disso, a publicação torna sem efeito o edital anterior (nº 6), que cancelava as etapas já realizadas: provas objetivas e discursiva e o teste de aptidão física (TAF).

Organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas. 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.