Começa neste sábado (12) o Arraiá Virtuá em Palmeira dos Índios

12 jun 2021 - 12:18

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia neste sábado (12), véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados, a primeira noite dos festestejos do São João do Povo 2021: Arraiá Virtuá – Estação Multicultural.

Até o dia 29 deste mês 18 bandas se apresentarão, de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.

O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o músico Charles Filderman, falecido recentemente, vítima da Collvid-19. A prefeitura lembra que este ano, mais uma vez, não será permitido as tradicionais fogueiras juninas no município por causa da fumaça que prejudica quem está doente. Os artistas que abrem o São João desta noite são: Rony e banda, Bem Bolado e Supapo.

Das 42 inscrições, 18 foram selecionadas. Os artistas que não foram contemplados estão credenciados para outras atividades culturais da prefeitura por um período de 12 meses. As transmissões dos shows acontecerão ao vivo, pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Palmeira dos Índios, entre os dias 12 e 29 de junho, sempre às 19h30.

Por Lucianna Araújo / Assessoria 

Comentários