Com vitória nos pênaltis, ASA vence o CEO e é campeão da Copa Alagoas

19 jan 2020 - 19:18


Foto: Divulgação / ASA / Instagram

Num jogo de muitas oportunidades e pouco aproveitamento, o ASA somente conseguiu vencer a equipe do CEO nos pênaltis e assim conquistou neste domingo (19), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o título de campeão da Copa Alagoas 2020.

O time do Agreste não fez valer o mando de campo e acabou empatando com a equipe de Olho d’Água das Flores em 1 x 1 no tempo normal. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, um por Luiz Fernando aos 32 para o ASA e Joaninha aos 38 para o CEO.

As duas equipes tiveram um jogador expulso por faltas violentas, Beto pelo lado do CEO e Gabriel pelo ASA. Após o apito final as equipes tiveram 10 minutos de descanso.

Nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, o ASA venceu por 4×3. O CEO perdeu duas cobranças e Gean Carlo, ex-jogador do ASA teve nos pés a bola que poderia empatar o jogo na primeira série de cobranças, mas bateu mal.

O goleiro Gedeão defendeu garantindo o título para o time arapiraquense. O CEO volta a campo quarta feira contra o CSA jogando em casa na abertura do campeonato alagoano às 20 horas.

Por Rânio Costa – colaboração

Comentários