Com jogo adiado para amanhã, Ipanema aproveitou dia a mais na agenda da semana

11 fev 2015 - 04:00


Alguns jogadores foram a campo para usar mais um dia de treino, enquanto outros são observados pela equipe médica, pois recuperam de lesões.

Técnico Alysson Dantas [de costas] esteve atento aos jogadores (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Técnico Alysson Dantas [de costas] esteve atento aos jogadores (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Após o anúncio do adiamento da partida entre o Ipanema Atlético Clube (IAC) e o Santa Rita, que jogariam hoje, mas agora só se enfrentam amanhã (12), o clube do Sertão aproveitou um dia a mais na agenda realizando um treino na tarde de ontem (10) com seus jogadores. O dia também foi de avaliação médica para os atletas que desfalcam o time, devido a lesões.

Para o técnico do Ipanema, Alysson Dantas, a mudança no dia do jogo foi vista como uma oportunidade para ajustar mais alguns detalhes no confronto contra a equipe da Zona da Mata de Alagoas. “A mudança nos favorece, já que teremos um dia a mais para treinar, vamos trabalhar os jogadores e tirar proveito deste dia a mais”, comentou o treinador.

Recuperação

Treino para uns e observação para outros. Isso porque o Departamento Médico do Ipanema está de olho na recuperação de três jogadores do seu elenco, que sofrem com lesões. Os atacantes Marcos Bala e Aluísio Chulapa tratam de contusões na coxa. Já o lateral direito Luciano Pinga está em fase final de tratamento de uma entorse que sofreu no tornozelo, na estreia do Campeonato.

Com este dia a mais antes da partida, o clube do Sertão pode até ter a sorte dos jogadores conseguirem se recuperar, ao menos parcialmente para atuarem contra o Santa Rita.

A partida com o tricolor de Boca da Mata está marcada para acontecer no Estádio Olival Gomes da Costa, em Boca da Mata, como horário previsto para começar às 20h.

Por Jean Souza / Da Redação

Atualizada às 12h28

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.