Com feriado na terça, Comércio de Maceió tem funcionamento diferenciado Centro abrirá em horário especial e shoppings funcionarão normalmente.

26 ago 2019 - 06:45

Lojas do Centro de Maceió (Foto: Assessoria / Fecomércio AL)

Os shoppings da capital abrirão normalmente na próxima terça-feira (27), Dia da Padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já os estabelecimentos do Centro funcionarão em horário especial, até às 13h, como sinalizado pela Aliança Comercial.

O Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping abrirão das 9h às 22h; o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h; o Parque Shopping Maceió estará de portas abertas das 10h às 22h. Nestes estabelecimentos, as salas de cinema manterão a programação.

Supermercados

As unidades do Unicompra atenderão ao público em horário normal; os supermercados do Atacadão – Praia e Tabuleiro – estarão abertos das 7h às 22h; e as lojas do Palato manterão os horários habituais (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h).

Por Assessoria / Fecomércio AL

Comentários