Com desfile e shows artísticos, Palmeira celebra 130 anos de Emancipação

20 ago 2019 - 07:45

Cristo Redentor na Serra do Goití em Palmeira dos Índios (Foto: Henrique Romeiro / Assessoria)

Situada no Agreste de Alagoas, o município de Palmeira dos Índios comemora nesta terça-feira (20) 130 anos de Emancipação Política. As comemorações da data especial teve início logo cedo, às 6h, com uma salva de tiros na Serra do Goití.

De acordo com a programação da Prefeitura, as atividades seguem às 8h30 na Avenida Alagoas, onde acontecerá o desfile cívico. O prefeito Júlio Cezar participará do hasteamento de bandeiras, revista às tropas e anunciará o início do desfile para a população.

No período noturno, a população local e da região poderá aproveitar os shows musicais que estão marcados para começar às 18h, na antiga Estação Ferroviária.

Dentre as atrações estão as cantoras Ana Lôbo (Ex-Forró das Antigas) e Solange Almeida (Ex-Aviões). Também se apresentam o cantor Mercinho, de Arapiraca, e o grupo palmeirense Art Nossa.

As festividades dos 130 anos têm como tema “Amo Palmeira, Eu Sou Daqui” e homenageado o escritor Luiz B. Torres, que morreu no dia 24 de maio de 1992, no Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro.

Da Redação com Assessoria / Pref. Palmeira

Comentários