Com ataque e defesa em sintonia, Ipiranga estreia bem no Alagoano de Futsal

19 ago 2021 - 20:00


Time do Ipiranga ganhou do Teotônio Vilela (Foto: Cortesia / Ipiranga)

A Associação Atlética Ipiranga (AAI), time da cidade de Santana do Ipanema, começou muito bem o Campeonato Alagoano de Futsal 2021. No último sábado (14), a equipe ganhou de 3 a 0 contra o Teotônio Vilela, jogo realizado na cidade homônima.

Com gols de Thyago Nunes, Loloco e Ximbra, o time sertanejo garantiu os três pontos iniciais, rumo a classificação para a próxima fase. Além do placar generoso, o time também contou com uma grande atuação do goleiro Cleito, fechando a trave contra o adversário.

O presidente do clube alvinegro, professor Manoel Souza, enfatizou o apoio da Prefeitura da cidade, que disponibilizou o transporte dos atletas até o local do jogo. O técnico relatou ainda que o clube tem feito conversas para ampliar ainda mais essa ajuda.

A próxima partida do Ipiranga acontecerá no próximo no dia 28, às 21h, dentro do seu território. O confronto será contra o Newcastle, da cidade de Arapiraca.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.