Colunista social santanense estreia participação em novo canal de TV nesta quinta (23)

23 mar 2017 - 00:07


Edilson Barbosa agora estará levando informações do Sertão de Alagoas para o programa Conexão, da TV Pajuçara.

Colunista social agora participa do programa Conexão (Foto: Divulgação)

Colunista social agora participa do programa Conexão (Foto: Divulgação)

O colunista social de Santana do Ipanema, Edilson Barbosa estreia nesta quinta-feira (23) sua participação no programa Conexão, da TV Pajuçara. O comunicador, que antes atuava no programa Herança da Família, da TV Ponta Verde, migra da filiada do SBT, agora para a representante da Rede Record em Alagoas.

Edilson conta que recebeu o convite no carnaval da própria apresentadora do programa, Bárbara Santiago. Ele conta que a oportunidade de agora dá ainda mais variedade para disseminar conteúdos do Sertão. “Nesse programa vamos cobrir eventos, fazer matérias e também as tradicionais entrevistas, já conhecida do público”, explica o santanense.

Para os interessados em acompanhar o colunista, o programa Conexão vai ao ar todas as quintas, às 14h30. A participação de Edilson continua carregando o mesmo lema e objetivo desde que ele saiu da internet para ir à TV. “Vamos continuar mostrando as celebridades do Sertão para a telinha”, avisa ele.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.