Colisão de moto e cavalo deixa um morto e três feridos em Monteirópolis Sinistro aconteceu numa estrada vicinal da zona rural da cidade sertaneja.

11 out 2021 - 17:34

Caso ocorreu na zona rural de Monteirópolis (Foto: Ilustração / Alagoas na Net / Arquivo)

Um homem de 51 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um cavalo. O sinistro aconteceu desta segunda-feira (11), numa estrada conhecida como “Estrada do Agreste”, zona rural de Monteirópolis, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar, o fato se deu às 0h30. A vítima que faleceu dirigia uma moto, junto a duas mulheres, quando por motivos ainda desconhecidos colidiu num cavalo, guiado por um homem de 32 anos.

A PM informou que o motociclista faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico. Já os outros envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Regional Coldolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O site Alagoas na Net conseguiu identificar os sobreviventes como Eliane Pereira dos Santos, 51, Elisangela Pereira dos Santos, 44 e o condutor do cavalo trata-se de Fábio Melo da Silva Lima.

Ainda segundo dados obtidos pela reportagem, Eliane e Fábio foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto Elisangela permanece no hospital do Sertão.

Até o fechamento da matéria, o site não conseguiu informações do estado dos sobreviventes, nem a identidade do homem que faleceu.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.