Coca-Cola segue com vagas abertas para capacitar jovens ao 1º emprego em AL

Ascom / Coca-Cola

06 jul 2022 - 18:13


Foto: Assessoria / Solar Coca-Cola

A Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, anunciou a abertura de 1.900 novas vagas para o projeto Coletivo Online em Alagoas. As inscrições iniciam a partir desta segunda-feira (04), para o novo ciclo 100% digital. A capacitação pretende proporcionar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas. 

Ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio são pré-requisitos. O programa online distribui conteúdos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes terão acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.

Durante cinco semanas, os participantes devem receber 11 videoaulas e atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular. Após a conclusão do curso, os jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo

Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo os interessados podem acessar o site oficial do projeto:  https://bit.ly/ColetivoJovem2022.

SOBRE A SOLAR COCA-COLA

Entre os 13 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Solar conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. 

Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,8 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo o Brasil.

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