Clube da Melhor Idade Nova Vida comemora 17 anos em grande estilo em Santana do Ipanema

28 out 2013 - 00:34


Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na Net

O Clube da Melhor Idade Nova Vida (CMINV), localizado em Santana do Ipanema completou 17 anos e para comemorar acabou realizando uma festa em grande estilo neste domingo (27).

O evento, que marcou a passagem dos 17 anos do clube, aconteceu nos salões do Tênis Clube Santanense, com início às 10 horas e encerramento às 17 horas.

A animação ficou por conta do grupo musical Gilberto e Banda, da cidade pernambucana de Arcoverde, que tocou vários estilos musicais.

Sempre com uma organização impecável, as idealizadoras do evento, não deixaram faltar aos convidados toda a atenção que marcou o estilo daquele clube. Os convidados puderam se deliciar com bebidas variadas, salgadinhos e ao final um almoço.

O clube, que tem como presidente Genilza Carneiro, a conhecida “Branca” disse estar satisfeita com mais um evento de sucesso do grupo, que cresce a cada ano. De acordo com Branca, o CMINV tem 65 membros, sendo todas mulheres, “apesar de o estatuto não proibir a participação de homens”, informou.

O clube é vinculado a Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI).

Estiveram prestigiando a belíssima festa em comemoração aos 17 anos do CMINV, clubes das cidades de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos índios, Água Branca e Penedo.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.