Clima e Tempo: Sertão e Agreste de AL tem menos possibilidade de chover nesta 4ª Agreste, Zona da Mata e região do São Francisco são esperadas chuvas continuas no decorrer da tarde e noite. No litoral o volume deverá ser maior.

Lucas Malta / Da Redação

22 jun 2022 - 05:58


Foto: Divulgação / Semarh

Municípios situados no Agreste e Sertão de Alagoas devem ter menos possibilidade de chuvas para esta quarta-feira (17). A previsão é da A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que aponta probabilidade de chuvas nas demais regiões.

Segundo os dados da Semarh, moradores do Agreste devem estar preparados para períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Já no Sertão é esperado variação de nebulosidade pela manhã e aumento de nebulosidade com chuvas isoladas no decorrer da tarde e noite

Tanto na região do Baixo São Francisco como em cidades da Zona da Mata e também no Sertão do São Francisco, os radares veem a possibilidade de chuva pela manhã com aumento de nebulosidade e chuvas continuas no decorrer da tarde e noite.

Por fim, para os municípios banhados pelo Litoral, os moradores devem pegar o guarda-chuvas pois a previsão é de tempo nublado com chuvas contínuas.

Para saber um pouco mais sobre o clima e o tempo em Alagoas, CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.