Classificado na Copa do Brasil, Diego Ivo chega a 70% de aproveitamento pelo CRB

14 abr 2021 - 19:30

Classificado na Copa do Brasil, Diego Ivo chega a 70% de aproveitamento pelo CRB e mira decisão na Copa do Nordeste (Foto: Fernando Torres / Agência Alagoas)

A trajetória de Diego Ivo com a camisa do CRB vem sendo bastante positiva, os números comprovam. Até aqui, o zagueiro segue invicto, com 70% de aproveitamento. Foram cinco vitórias e quatro empates em nove jogos, além disso, já balançou as redes uma vez pelo time regatiano, justamente no clássico com o CSA.

Ontem (13), mais um objetivo conquistado. Com o defensor de titular, o CRB derrotou de virada o Paysandu por 2 a 1, em plena Curuzu, e garantiu classificação à terceira fase da Copa do Brasil. “Conseguimos conquistar mais um objetivo importante para nós e para o clube. Todos estão de parabéns pela dedicação, lutamos até o fim. A gente sabe que ainda tem muito para melhorar, mas estamos no caminho certo, vamos chegar lá”, destacou o atleta, que reencontrou o Paysandu, clube que defendeu por duas temporadas, 2017 e 2018, e disputou 60 jogos.

E as decisões não param por aí. No sábado (17), às 16h, o CRB enfrenta fora de casa o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. “Mais uma grande partida que teremos pela frente. O espírito de luta tem que ser ainda maior e a dedicação também. Não vai ser fácil, ainda mais jogando novamente longe de casa, mas vamos dar tudo em campo para mostrar mais uma vez a nossa força”, finalizou.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.