Cinquenta Tons de Cinza pode virar filme

21 fev 2013 - 16:46


A adaptação cinematográfica do best-seller erótico Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), deve chegar aos cinemas em 2014.

O primeiro filme da trilogia de E.L. James deve chegar aos cinemas no disputado período do verão norte-americano, entre julho e setembro.

“O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem”, afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures.

A estrela de Oz: Mágico e Poderoso, Mila Kunis, foi alvo de rumores que indicavam a atriz como futura intérprete de Anastasia Steele na adaptação, mas nada foi confirmado, ainda.

O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Por Cinema10

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.