Cinco casos de violência doméstica são registrados no Sertão nas últimas 24h

07 out 2019 - 12:11


Foto: Alexas Fotos / Pixabay

Pelo menos cinco casos de violência doméstica foram registrados Pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em quatro cidades do Médio Sertão de Alagoas. Dois deles ocorreram num mesmo município.

Segundo informações da da PM e do perfil do Facebook Sertão em Foco, um dos episódios aconteceu às 10h deste domingo (6) no povoado Funil, em Batalha. Um jovem de 21 anos agrediu a companheira com socos no rosto.

Mais duas ocorrências se deram em Jacaré dos Homens, um deles no povoado Serrote das Aroeiras, quando um filho, de 39 anos, agrediu a mãe de 61. O acusado teria ingerido bebida alcoólica, chegou em casa quebrando objetos e depois cometeu a agressão na genitora.

O segundo, que aconteceu na mesma cidade, foi um homem de 22 anos que partiu para cima da companheira. Não por coincidência o agressor também teria bebido antes de cometer o crime.

Nesses três primeiros crimes, os acusados foram presos e levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha e estão à disposição da Justiça.

Santana e Maravilha

Outras ocorrências ainda movimentaram a noite sertaneja. Um dos casos ocorreu por volta das 19h no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema. Um homem de 32 anos foi acusado de ameaçar uma mulher de 39. Como o crime é de menor potencial, na Delegacia foi arbitrada fiança, mas até o fechamento da matéria o suspeito ainda estava detido.

A Polícia Militar ainda registrou um último caso em Maravilha, este já na madrugada desta segunda-feira (7), por volta da 0h30. O fato narrado às autoridades teria ocorrido numa chácara do município, no qual o acusado tem 21 anos e a vítima seria outra jovem de 19.

Apesar de constar nas ocorrências da PM, segundo apurado pelo site Alagoas na Net, não houve registro do caso na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.