Cidade de Canapi deve ser incluída no programa Fortalece Alagoas Fortalece Alagoas é um programa que doa aos municípios alagoanos caminhões compactadores, caminhões-pipa, ônibus escolares e tratores.

Rafael Maynart / Agência Alagoas

06 Maio 2022 - 11:15


O deputado estadual Inácio Loiola e o ex-prefeito Zé Hermes acompanharam o prefeito Vinícius Filho na reunião com Klever Loureiro (Foto: Marco Antonio / Agência Alagoas)

O governador Klever Loureiro recebeu, na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito de Canapi, Vinícius Filho, que solicitou equipamentos do programa Fortalece Alagoas e a construção de uma Creche Cria no município. O gestor municipal estava acompanhado do deputado estadual Inácio Loiola e do ex-prefeito Zé Hermes.

O Fortalece Alagoas é um programa que doa aos municípios alagoanos caminhões compactadores, caminhões-pipa, ônibus escolares e tratores que auxiliam as prefeituras na execução de ações diárias em cada cidade. Na oportunidade, Vinícius Filho destacou a importância em receber esses equipamentos que, além de contribuir na execução de obras, na limpeza e transporte dos estudantes, também ajuda na redução de custos.

“Esses equipamentos são importantes, pois, além de nos auxiliar nas ações de infraestrutura, também contribuem financeiramente, uma vez que são caros e nosso município não dispõe de verba para aquisição”, disse o prefeito.

O governador Klever Loureiro garantiu ao prefeito e ao deputado Inácio Loiola que iria se reunir com o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, para a inclusão do município na lista de cidades que irão receber os equipamentos nos próximos dias.

“Garanti ao prefeito que irei me empenhar para levar o programa para Canapi. Um município importante do Sertão alagoano que necessita desses equipamentos. A economia dará uma folga orçamentária para que o gestor possa desenvolver novas ações”, concluiu.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.