Chapa renuncia à disputa pelo Governo do Estado Com isso, agora são sete chapas que concorrem ao Governo do Estado de Alagoas.

Ascom / ALE

14 Maio 2022 - 16:46


Foto: Ascom / ALE

Em ato publicado na noite desta sexta-feira, 13, no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, homologou o pedido de renúncia de candidatura de Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira e Jeová Evaristo da Silva.

A dupla compunha a chapa 4, na disputa aos cargos de governador e vice-governador nas eleições indiretas que ocorrerão neste domingo (15), às 13 horas, no plenário da Assembleia. Com isso, agora são sete chapas que concorrem ao Governo do Estado de Alagoas.

Natural de Maceió, Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira tem 38 anos de idade, é engenheiro civil e residente no município de Chã Preta. Já o seu companheiro de chapa, Jeová Evaristo da Silva, é nasceu na cidade de Branquinha, onde reside. Ele tem 61 anos e atua como instrutor de trânsito.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.