CEO vence o Jaciobá e está na final da Copa Alagoas No outro jogo, CSE e Murici empataram por 2 a 2 no Juca Sampaio

16 jan 2020 - 09:08

Elenco do CEO comemorou bastante a classificação para a final da Copa Alagoas (Foto: Assessoria/CEO)

O futebol sertanejo está em alta. Jogando no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) venceu nesta quarta-feira (15) o clássico regional contra o Jaciobá por 2×0.

Com gols de Beto e Gean Carlo, o CEO garantiu-se na final da Copa Alagoas contra o ASA que aguardava o seu opositor de camarote. O tricolor sertanejo não encontrou muitas dificuldades para abrir o placar ainda no primeiro tempo e aumentar o placar na segunda fase.

Final e perspectivas

Agora, o torcedor do Sertão aguarda as emoções no próximo domingo, no mesmo estádio às 16 horas. O campeão desse confronto carimba vaga na série D de 2021 e decidirá com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Só a participação da Copa do Brasil já garante uma premiação atraente paga pela CBF. Até o ano passado a cota mínima por participante foi de R$ 500 mil. Para um clube sem orçamento anual é a redenção.

Outro jogo da noite

O outro jogo da noite de quarta o CSE jogando em casa não passou de um empate com o Murici. Na linguagem do futebol, se diz que os dois morreram abraçados, pois ambos ficaram de fora da decisão. Resta agora o Campeonato Alagoano que começa na dia 22, com jogo isolado, CEO X CSA se enfrentam no estádio Edson Matias em Olho D’água das Flores.

Por Ranio Costa / Colaboração 

Comentários