CEO fica no 0 a 0 com Murici e dá adeus ao Campeonato Alagoano 2020 Equipe sertaneja precisava vencer, mas não conseguiu marcar um gol.

31 jul 2020 - 23:04

Foto: Divulgação

O time do CEO até tentou, mas não deu para se classificar para a semifinal do Campeonato Alagoano 2020. Em partida na noite desta sexta-feira (31), contra a equipe do Murici, o placar ficou no 0 a 0 e não foi o suficiente para o Tricolor do Sertão.

As equipes jogaram no Estádio Edson Matias, em partida sem público, mas com muita emoção. Os dois times tiveram chances de marcar, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, porém, seus goleiros fizeram os deveres de casa e não deixaram a bola entrar.

Com esse placar, quem conseguiu ficar com a última vaga da semifinal foi o ASA, que venceu o CSE por 2 a 1, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Além do time de Arapiraca, CRB, CSA, e o Murici passam para a próxima fase do Campeonato Alagoano. O quadrante final deverá ser disputado na semana que vem, em jogos novamente transmitidos pela FAF TV.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários